Jogadores do Atlético são liberados pra balada, enquanto o Cruzeiro…

Cruzeiro e Atlético-MG vivem situações distintas no Brasileirão de 2023, onde o Cabuloso briga para escapar do rebaixamento e o Galo luta para conquistar o título nacional. Com 41 pontos, o time celeste é 17° colocado, contra 60 pontos do maior rival, que está na quarto posição. Em clima de lua de mel, os jogadores do Atlético foram liberados para ir à balada por Presidente de Torcida Organizada.

Depois da vitória do Galo contra o Grêmio por 3 a 0, Josias, que é Presidente da torcida Galoucura, liberou os jogadores de irem para a balada. O anúncio foi feito pelas redes sociais. “Cheguei aqui com a equipe, olha! Pega a visão! Todo mundo grilado, perguntando se nós veio (sic) atrás de jogador. Cê tá doido, sô? Galo ganhou de 3 a 0! Se o elenco até quiser colar, pode colar. Até o Vargas hoje tá liberado! Cola todo mundo!”, disse Josias.

Líder do segundo turno com 33 pontos somados, o Atlético está com vaga quase garantida na Copa Libertadores e tem jogo decisivo contra o Flamengo nesta quarta-feira (29). O Cruzeiro, por outro lado, joga a sua vida nesta segunda (27), contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. Uma vitória da Raposa encaminha a permanência na elite, mas uma derrota complica e deixa o Cruzeiro dependendo de outros resultados para permanecer na Série A.

Em protesto recente, líderes de Torcidas Cruzeirenses prometerem cobrar de jogadores que estariam fazendo corpo mole nos jogos. “A gente não aceita jogador com corpo mole nessa desgraça aqui. Para a Série B nós não vamos cair. É para mentalizar as ideias, nós estaremos com vocês lá em Curitiba (visita ao Coritiba, no sábado), esse é o jogo da nossa vida. Se nós perdermos o ‘bagulho vai ficar doido’. Mentaliza o que estamos falando. Se o Cruzeiro perder esse jogo, vamos estourar isso daqui, a gente vai pegar mesmo”, afirmou à Máfia Azul, principal Organizada do clube.

Comentários estão fechados.