Jogadores do Atlético-MG são flagrados na noitada e recebem aviso de organizada

O clima pesou no Atlético-MG. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da principal torcida organizada do clube, Josimar Júnior, soltou o verbo contra jogadores do time que foram vistos em uma casa noturna de Belo Horizonte, no último domingo (3). 

O foco da crítica foi em Eduardo Vargas, que precisou deixar a casa de shows antes do previsto. Ele foi avisado que a Galoucura iria ao local cobrá-lo pela má fase em campo. 

“Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem f* se não tiver rendendo. Mas este filho de uma p* não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça, está achando que o dinheiro do Galo é o quê?”, cobrou.

Torcida organizado do Atlético-MG preparou lista de dispensa

Além de Vargas, outros dois atletas do elenco também foram citados nominalmente durante o vídeo. A saber, Edenilson e Patrick. Josimar Júnior cobrou a rescisão contratual de todos e avisou que, caso não aconteça, a capital mineira ficará em um clima “desagradável”.

“Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça. Mas para jogadores que vêm aqui para beber, como Vargas, Patrick e Edenilson, BH vai ficar um clima não é nem hostil, é desagradável”, disse. 

Neste momento, o Atlético ocupa a 9ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos. Na última rodada, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico, na Ligga Arena. 

O Atlético-MG voltará a campo apenas no dia 16 de setembro, após a Data FIFA, para encarar o líder Botafogo. Vale dizer que a partida acontecerá na Arena MRV, novo estádio do clube.

Comentários estão fechados.