Jogadores descartados pelo Cruzeiro surpreendem e ganham destaque na Série C
Dá para acreditar? Alguns jogadores que se destacaram com a camisa do Cruzeiro em um passado recente estão na Série C do Campeonato Brasileiro. Vale dizer que o torneio se aproxima da sua reta final, com as rodadas decisivas a serem disputadas nos próximos dois finais de semana.
Um dos principais nomes da Série C do Brasileirão é o ex-atacante do Cruzeiro Sassá. O jogador defende o Amazonas e é o artilheiro isolado do torneio, com 15 gols. No momento, o seu time está na segunda colocação do Grupo C, posição que garante o acesso.
Pelo Cruzeiro, Sassá foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Porém, em favor da verdade, nunca chegou a ser titular ou protagonista do time.
Campeão pelo Cruzeiro, meia foi parar na Série C
Por outro lado, o meio-campista Robinho, importante para os títulos do torneio mata-mata da Raposa, também está na Série C. O jogador defende as cores do Paysandu, time que está na liderança do Grupo C, com 10 pontos, precisando apenas de um empate nas duas próximas rodadas para confirmar o acesso à Segunda Divisão.
Outro destaque da Série C que passou pelo Cruzeiro é o ponta Felipe Augusto. Ele esteve no clube mineiro durante a Segunda Divisão, mas não se firmou. Atualmente, é jogador do Operário, que, no momento, ainda sonha com o acesso.
Por fim, uma promessa das categorias de base da Raposa. Vinicius Popó foi revelado pelo Cruzeiro, mas não ganhou muitas oportunidades no time principal. Atualmente, é reserva do Operário, com três gols marcados em 13 jogos.
Comentários estão fechados.