Jogadores acalmam Júlio Baptista após ser demitido por Ronaldo
O ex-jogador Júlio Baptista, que teve passagem marcante pelo Cruzeiro entre os anos de 2013 e 2015, recebeu apoio de jogadores depois de ser demitido por Ronaldo Fenômeno. Gestor da SAF da Raposa com 90% das ações, R9 tomou a decisão de demitir Júlio do time B do Real Valladolid, na Espanha, após críticas e falta de resultados.
Aposentado dos gramados, Júlio Baptista atualmente é treinador e estava trabalhando no time B do Real Valladolid, time de Fenômeno na Espanha, mas perdeu o cargo depois que fez criticas a gestão de Ronaldo. Jogadores do clube prestaram apoio ao antigo treinador, que deixou o cargo após três anos.
“Só me resta agradecer por estes três anos de aprendizagem e conselhos. Foi um privilégio ser treinado por uma lenda como você. Te desejo tudo de melhor, mister”, publicou o zagueiro Adrián Gómez. “Obrigado pela confiança que você viu em mim e em nós. Tem sido um prazer. O melhor do melhor para o futuro”, escreveu o atacante espanhol Israel Salazar.
Pelo Cruzeiro, Júlio Baptista jogou entre os anos de 2013 e 2015, onde foi bicampeão brasileiro (2013 e 2015). O ex-jogador está aposentado desde 2019, depois de atuar por São Paulo, Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma, Málaga, Orlando City e Cluj (Romênia).
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, contra o Coritiba, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa está na 17° colocação, na zona de rebaixamento. Com duas partidas a menos que os adversários, o Cabuloso tem 24% de ir para a Série B.
Comentários estão fechados.