Jogador super valorizado por Ronaldo deve acabar jogando no Santos

Santos intensifica sua disputa por Bruno Henrique e possui um trunfo para acertar a contratação. Desde o término de seu contrato com o Al-Ittihad, o volante está livre para assinar com qualquer clube.

Enquanto desfruta de suas férias com a família em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o meio-campista de 33 anos, Bruno Henrique, foi informado por seus agentes de que o Santos está fazendo uma investida vigorosa para tê-lo em seu elenco. 

Santos entra na disputa por Bruno Henrique com oferta sedutora e trunfo no comando técnico

Embora o jogador estivesse próximo do Internacional, a abordagem alvinegra pode mudar o destino do atleta. E o técnico Paulo Turra é uma carta na manga que o Peixe possui.

Bruno Henrique está atualmente sem clube após o término de seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no final do mês passado. Essa situação despertou o interesse do Santos, que apresentou uma proposta atraente aos empresários do jogador. 

De acordo com informações apuradas pela Trivela, a oferta é tão tentadora em termos de luvas e salários que Bruno Henrique é agora visto por sua equipe como mais próximo de um acerto com o Santos do que com o Internacional.

Além da questão financeira, a presença de Paulo Turra como treinador do Santos pode ser um fator decisivo a favor do clube. Bruno Henrique já conhece Turra desde seus tempos no Palmeiras, quando o auxiliar de Luiz Felipe Scolari participou da campanha vitoriosa que levou o Alviverde ao título do Campeonato Brasileiro de 2018 e às semifinais da Copa Libertadores. 

Naquela temporada, o meio-campista teve um desempenho excepcional, marcando 15 gols e fornecendo três assistências em 63 partidas.

No entanto, o Internacional, que também está interessado em contar com Bruno Henrique, tem Mano Menezes como treinador. Embora o jogador tenha trabalhado com Menezes no Corinthians, a relação entre eles não foi tão bem-sucedida quanto com Turra. 

Apesar de ter chegado ao Corinthians em 2014, quando Mano era o treinador, Bruno Henrique só encontrou seu verdadeiro ritmo em 2016, sob o comando de Tite.

Essas circunstâncias podem influenciar a decisão final de Bruno Henrique sobre seu futuro clube, pois a relação positiva com Turra e o histórico de sucesso no Santos podem pesar mais em sua escolha.

Comentários estão fechados.