Jogador se declara ao Cruzeiro e anuncia retorno ao Athletico

Os momentos das despedidas podem ser dolorosos. Zé Ivaldo, do Cruzeiro, não escondeu os sentimentos no último jogo vestindo a camisa celeste. O zagueiro deve voltar para o Athletico-PR, clube que estava afastado por empréstimo à Raposa. Ele usou as redes sociais após a vitória sobre o CSA para agradecer à nação azul.

“Nação azul, foi uma honra aceitar este desafio! Com muita garra e determinação, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era o acesso à elite e o título da Série B. Gostaria de dizer que ciclos se encerram, mesmo que os sentimentos continuem. Levarei o carinho dessa torcida maravilhosa em meu coração. Foi uma honra fazer parte dessa reconstrução. Felizmente o Cruzeiro está no lugar de onde nunca deveria ter saído. Até breve!”, escreveu Zé Ivaldo nas redes sociais. 

Em entrevista à TV Globo, ele relembrou os momentos no clube e disse que conseguiu atingir o objetivo de colocar o Cruzeiro de volta na Série A. Zé Ivaldo revelou que na segunda-feira (7) já retorna para Curitiba. Quando questionado se a fala era uma despedida, ele não hesitou e confirmou. Veja.

Pezzolano também falou no final da partida

Não foi só o zagueiro que se emocionou. Pezzolano também comemorou após o fim do jogo. Em ocasião passada, o técnico chegou a afirmar que daria para o torcedor a vitória no último duelo da Série C. Apesar do susto no início, a promessa se cumpriu e o Cruzeiro, de virada, saiu vitorioso do Mineirão e com a taça nas mãos.

“A gente merecia fechar assim. Não merecia fechar de outra maneira. Se não ganha, levantar a taça não teria o mesmo sabor. Eles merecem e tenho muita gratidão por tudo que eles deram no dia a dia. (Para a Série A), já estamos trabalhando. Vai ser um ano longo, complicado. temos que trabalhar e mais nada”, comemorou Pezzolano.

Comentários estão fechados.