Jogador que quase ninguém lembra acaba de colocar o Cruzeiro na Justiça

O meia Caio Rosa, pouco lembrado pela torcida do Cruzeiro, colocou o clube na justiça e está cobrando valor fora da realidade. Vendido pela Raposa em outubro de 2020, o jogador está cobrando uma parte da venda e quer o repasse de 10% do valor do negócio, que foi de R$ 3,4 milhões.

Negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por R$ 3,4 milhões, Caio Rosa esteve no Cruzeiro entre maio de 2018 e outubro de 2020. De acordo com o meia, as duas partes fecharam acordo com cláusula que previa repasse de 10% dos direitos econômicos ao próprio atleta, que só iria ser efetivada em caso de negociação do jogador.

A tramitação na justiça ainda está bem no começo, com o Cruzeiro ainda não tendo sido notificado. As duas partes não quiseram se pronunciar, mas novidades devem surgir em breve. Aos 22 anos, o meia está jogando atualmente no Al-Hamriyah.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (14), contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. Sem vencer há oito jogos, a Raposa está perto da zona de rebaixamento com 26 pontos na tabela.

Comentários estão fechados.