Jogador irritou comissão técnica do Corinthians e foi dispensado, agora pode assinar de graça com o Cruzeiro
O mês de dezembro certamente será movimentado no mercado da bola. O Cruzeiro espera anunciar seu novo treinador para a próxima temporada e, além disso, está de olho nas boas oportunidades que surgem. Dessa vez, um jogador que já foi sondado pela Raposa durante a última janela de transferência foi avisado de que não seguirá no Corinthians.
Aliás, de antemão, vale destacar que o Corinthians passará por um profundo processo de reformulação do elenco para o ano que vem. Com isso, alguns atletas serão dispensados e poderão fechar com outras equipes sem custos.
Meia deixa Corinthians e pode pintar de graça no Cruzeiro
O Corinthians comunicou os meias Cantillo, Renato Augusto e Giuliano que eles não terão o contrato renovado para o ano que vem. Os vínculos dos atletas acabam no próximo dia 31 de dezembro e, portanto, eles estão liberados para buscar outro clube.
Cantillo, por exemplo, chegou a ser sondado pelo Cruzeiro no meio do ano. O meia não fez uma boa temporada no Corinthians e viveu altos e baixos pelo clube. Ao todo, foram apenas 12 jogos em 2023.
Em favor da verdade, durante a temporada, Cantilo e Corinthians entraram em conflitos por algumas vezes. Insatisfeito com as poucas oportunidades, o meia irritou a comissão técnica por ter sido considerado um jogador acomodado.
Depois disso, uma nova polêmica, mas, dessa vez, extracampo. Pouco antes da partida de ida da semifinal da Sul-Americana contra o Fortaleza, o meia colombiano teve um vídeo vazado nas redes sociais. Nas imagens, aparentemente gravadas na casa do jogador, uma mulher diz expor a traição de Cantillo.
Em seguida, o jogador se manifestou e afirmou que a gravação é antiga e que, naquele momento, ele estava “concentrado e focado” no momento decisivo do clube.
Comentários estão fechados.