Jogador está de volta ao Cruzeiro somente para tratar lesão séria

O Cruzeiro está atuando no mercado de transferências para contratar jogadores qualificados e que consigam dar conta dos desafios na temporada de 2024, mas acabou trazendo de volta jogador que não vai poder colaborar dentro de campo, que volta à Toca da Raposa somente para tratar lesão séria no joelho.

Com contrato até o final de 2025, Matheus Davó retornou de empréstimo do Pafos, da Primeira Divisão do Chipre, para poder tratar lesão grave no joelho. Aos 24 anos, o atacante voltou ao Brasil e teve pedido concedido pelo clube celeste. Sem cobrar nada, o Cabuloso abriu o departamento médico e deixou todos os profissionais a disposição para tratar o jogador.

Emprestado ao time do Chipre até meio desde ano, o jogador retornou antes do previsto em contrato e agora volta a estar a disposição do Cruzeiro. Por meio da assessoria de imprensa do clube, a presença do atacante no treinamento desde sábado (13) está confirmada. O Cruzeiro não divulgou qual o tempo de recuperação de Davó.

Comprado pelo Cruzeiro junto ao Corinthians no começo de 2023, Matheus Davó teve os seus direitos adquiridos por R$ 3,5 milhões, pela fatia de 60%, mas não teve tantas oportunidades no clube até ser emprestado. Com direitos ligados ao Timão, o jogador havia disputado a temporada de 2022 pelo Bahia, onde foi destaque. No Cabuloso disputou apenas quatro partidas, sendo expulso na primeira oportunidade.

Sem prazo para voltar aos campos, Davó pode ser aproveitado por Larcamón, que recebeu três contratações para o ataque neste começo de ano: Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.