Jogador do Operário fala em coragem para encarar um Mineirão lotado e o líder do campeonato

O próximo adversário do Cruzeiro pelo Brasileirão será o Operário. A partida válida pela 29ª rodada do campeonato da Série B, será disputada no Mineirão, às 21h30, na próxima quinta-feira (8) e tem promessa de casa cheia. A última parcial de ingressos divulgada na terça-feira (6) pelo clube era de 45 mil ingressos vendidos.

O jogador Rafael Chorão, do Operário, não escondeu a vontade que todos têm em jogar num estádio lotado, palco de jogos de Copa do Mundo, e fala também que a equipe não deve ter receios ao enfrentar a casa lotada.

“É o jogo em que todos querem jogar, com público de 50 mil pessoas, estádio de Copa do Mundo. Vamos lá com confiança e alegria, não adianta chegar lá e ficar com receio, vamos para fazer uma grande partida e buscar ponto lá fora”, disse Chorão.

Coragem para enfrentar o líder com a casa cheia

O meia do Operário falou ainda que o time é corajoso e não deve temer toda a atmosfera que vem sendo construída pela Raposa, que por sua vez, se aproxima cada vez mais do acesso e segue na liderança do campeonato com 59 pontos.

“Vamos pegar o líder do campeonato, um time que gosta de ficar com a bola, vamos tentar também, somos corajosos, vamos lá para buscar o resultado positivo, estamos vindo de três jogos sem derrota. No vestiário, o ambiente está favorável para ir lá e fazer um grande jogo”, pontuou Rafael.

O Operário não está em boas situações no campeonato porque sua posição na tabela não é nada favorável. O clube está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Para Rafael Chorão, o time chega confiante para a partida contra o Cruzeiro, já que vem de três jogos sem derrota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.