Jogador do Cruzeiro quer tanto fazer gols que está distribuindo Pix no vestiário

No Cruzeiro, os gols de Kaio Jorge não rendem apenas pontos para o time: cada bola na rede também representa um valor simbólico repassado ao colega que forneceu a assistência. A política informal adotada pelo camisa 9 estipula um pix de R$ 600 por passe decisivo. Após a vitória sobre o Sport, o atacante afirmou estar com todos os valores em dia.

O bom momento individual se reflete nos números: Kaio Jorge anotou sete gols nos últimos oito jogos. Todos eles contaram com assistências de companheiros, o que já totaliza R$ 4.200 em transferências realizadas por ele. Com a camisa do Cruzeiro, os bons resultados contribuem positivamente para o momento do clube, que vive etapa importante na temporada.

Durante entrevista, o jogador revelou que fez recentemente o pagamento a Gabigol, autor do passe para o gol marcado contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Kaio também comentou, em tom descontraído, sobre a assistência de Matheus Pereira no triunfo diante do Sport. O acordo pode contribuir de maneira positiva para a constância de triunfos do time.

Cruzeiro se projeta para mais um desafio no Brasileirão

Gabigol, importante reforço na temporada, já está ciente da “regra”: “Eu paguei ele (Gabigol). A gente estava viajando muito e ele nem me cobrou (risos), mas já resolvi. Agora tem o Pereira. Vou ver se ele deixa por isso mesmo, já que também dei uma assistência pra ele”, brincou Kaio Jorge. Com a vitória contra o Sport, o Cruzeiro chegou aos 16 pontos em oito jogos.

Com os três triunfos acumulados, o Cruzeiro consolida sua presença entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e defenderá a permanência em clássico contra o Atlético-MG. A Raposa receberá o Galo no Mineirão, no próximo domingo (18), em desafio válido pela nona rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.