Jogador do Cruzeiro solta o verbo e coloca medo nos adversários
Em busca da continuidade de bons resultados, o Cruzeiro quer a vitória neste sábado contra o Santos. A disputa da quarta rodada da Série A do Brasileirão será no Independência, logo mais, às 16h (de Brasília). O volante Ramiro falou sobre o que espera desta partida.
“Temos a ciência de que esse mês vai ser muito importante, pois faremos muitos jogos em Belo Horizonte, a maioria em casa. Os adversários têm que sentir que sempre que vierem jogar aqui vai ser difícil. Temos que usar a força da nossa torcida a nosso favor, criar essa identidade (com os torcedores). Nós temos que continuar criando essa identidade da equipe no dia a dia, durante os jogos. Isso vem com muito trabalho e dedicação de todos”, disse.
“Procuro sempre trabalhar na minha. Para mim, quando a fase é ruim não quer dizer que está errado. E, quando o time está ganhando, como estamos agora, também não quer dizer que está tudo certo. Acho que sempre temos pontos a evoluir. Temos que entregar muito nos treinamentos e nos jogos, para poder colher bons resultados”, completou.
Como o Cruzeiro chega para o duelo com o Santos?
O Cruzeiro abre a rodada na sexta posição da tabela, com seis pontos. Enquanto isso, o Santos está em 11º lugar, com quatro. A ótima sequência da equipe se deve, em muito, pela chegada do técnico Pepa, que mostrou grande personalidade ao colocar em campo uma equipe mais coesa e mais segura.
Sabe-se, porém, que ainda é muito cedo para cravar alguma coisa. Mas, em princípio, o trabalho do técnico português está superando as expectativas da nação azul. Diferentemente de Pezzolano, Pepa vem mantendo um time titular em todos os jogos, com poucas mudanças.
A ideia do treinador é que a base seja mantida e as alterações aconteçam pontualmente. Tudo isso para que os jogadores se sintam confortáveis dentro de campo e conheçam em profundidade o estilo de jogo dos colegas. Outra postura adotada pelo técnico é a de colocar os jogadores na posição em que eles rendem mais.
Comentários estão fechados.