Jogador do Cruzeiro expõe o real motivo das derrotas do clube nas últimas partidas

Considerado o melhor em campo na partida contra o Vila Nova, o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, também comentou sobre o jejum de três jogos sem vitória após o título do campeonato. Ao contrário do que parece, jogadores e comissão técnica demonstram total descontentamento com os resultados, ainda que a justificativa esteja pronta.

Assim que acabou o jogo, Cabral desabafou em entrevista para a Rádio Itatiaia. O atleta disse que o time tem certa autocrítica e queria as vitórias. Para ele, o Cruzeiro não merece finalizar o ano com derrotas tendo em vista a campanha histórica que fez ao longo desta temporada na Série B. 

“Acho que eles estavam jogando a vida deles e, infelizmente, a gente deixou muito a desejar em vários sentidos. Obviamente a nossa temporada é muito positiva, mas como a gente joga em time grande, a gente é competitivo, o clima fica ruim quando se perde. É momento de ficar em silêncio, trabalhar e melhorar, porque faltam três jogos e a gente tem que terminar o ano como a gente foi o ano todo. Acho que esse grupo não merece terminar o ano perdendo e não foi a nossa equipe que jogou esses dois últimos jogos. Temos essa autocrítica”, disse.

Resultado da reta final em segundo plano para o Cruzeiro

Para o goleiro celeste, o foco do clube mudou. Depois de ter conquistado os objetivos, o momento é de planejar a próxima temporada e isso tira o foco dos resultados das últimas rodadas. Nas redes sociais, a torcida se mostra dividida. Há quem defenda que o clube não precisa se entregar na reta final, mas há quem quer, assim como Pezzolano, a vitória acima de qualquer coisa.

“Obviamente, é um momento de planejamento para o ano que vem e o resultado acaba ficando em segundo plano”, ponderou o goleiro.

Comentários estão fechados.