Jogador do Cruzeiro expõe atitudes de Pezzolano nos treinamentos da equipe
A entrevista de Eduardo Brock para a Rádio Itatiaia rendeu vários assuntos. Entre eles, o zagueiro expôs como é trabalhar com Pezzolano. A intensidade do técnico do Cruzeiro não é vista só nos jogos. De acordo com o jogador, o comandante da equipe estrelada é intenso também nos treinos.
As declarações de Brock foram dadas em entrevista que aconteceu na noite desta terça-feira (1). Além de falar do técnico, ele fez questão de lembrar a reviravolta que o Cruzeiro passou nos últimos meses. Aliás, só quem esteve nos piores momentos da Raposa sabe que este ano foi quase um milagre na história celeste.
“Para ele ter um trabalho de tanta intensidade, ele tem que ser um cara que conduza bem o treino, tem que ser muito enérgico. Ele é um cara perfeccionista, que cobra ao extremo, mas porque sabe que os jogadores têm condições de fazer”, avaliou Brock.
Reviravolta do Cruzeiro
Quem viu o Cruzeiro afundando em 2019 não imaginaria a volta por cima em 2022. Fato é que ainda há muito o que se fazer, principalmente na questão financeira. Ronaldo e toda a equipe estão fazendo de tudo para resgatar as receitas, pagar as dívidas e sobretudo honrar com os salários, que viviam atrasados no passado.
“Não tem palavras pra explicar o quanto é gratificante, sabe? O quanto eu agradeço por estar vivendo isso. Era algo que quase ninguém imaginava, essa é a grande verdade. Passei a entender todo o momento que o Cruzeiro estava vivendo, que era muito difícil”, relembrou o zagueiro.
Comentários estão fechados.