Jogador do Cruzeiro não leva desaforo para casa e discute com atleta do Náutico

Meia do Cruzeiro, Mateus Vital se desentendeu com um jogador do Náutico depois da derrota sofrida pela Raposa por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), nos Aflitos, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Além de analisar o resultado da partida, ele explicou o bate-boca com o atleta do Timbu.

“Num contexto geral, nós fizemos uma boa partida. Mandamos no jogo, na minha opinião. Tivemos muitas oportunidades. Eu acho que pecamos alí no terço final, no último passe ou na finalização. Temos que melhorar isso urgente. Acho que para o primeiro jogo sob o comando do Pepa nós criamos muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol”, analisou Vital.

Quando questionado sobre o porquê de estar bravo com o jogador do Náutico, prontamente ele respondeu.

“Eu que deveria estar bravo com ele (jogador do Náutico) porque ele tentou me dar uma caneta no segundo tempo, eu tirei, joguei a bola para a lateral. Ele tinha o espaço do mundo para comemorar e ele foi comemorar na minha cara. Eu cheguei no ouvido dele e falei que não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. (…) Eu saindo do campo para entrar no túnel do vestiário, ele pediu para trocar a camisa comigo. Eu só virei para ele e falei que ele precisa ter muita vergonha na cara. Tem que ter muita cara de pau para pedir para trocar de camisa comigo”, explicou Mateus Vital.

Náutico 1 x 0 Cruzeiro

No primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu fazer nove finalizações, mas contou com belas defesas do goleiro Vagner, do Náutico. Na segunda parcial houve queda de produção celeste. E os erros de finalização permaneceram. Próximo do fim da partida, aos 42 minutos, o meia Gabriel, do Timbu, cabeceou e fez o único gol da partida.

A equipe de Pepa vai precisar tirar a desvantagem em Belo Horizonte, no próximo dia 25, às 19h (de Brasília). Existe expectativa para que o duelo seja realizado no Mineirão. No entanto, oficialmente ainda está marcado para acontecer no Independência. 

Confira a entrevista de Vital na íntegra:

Jogador do Cruzeiro explica confusão

Comentários estão fechados.