Jogador do Cruzeiro abre o jogo e relembra derrota para o Guarani no primeiro turno
A segunda-feira foi agitada na Toca da Raposa. Os jogadores do Cruzeiro fizeram o último treino de preparação para o jogo contra o Guarani. Após as atividades, o zagueiro Oliveira falou sobre as expectativas para o duelo no Mineirão. Na entrevista, o jogador lembrou da derrota para o time paulista no primeiro turno do campeonato.
“O Guarani é uma equipe bastante qualificada pelos jogadores que têm. Vai ser um jogo difícil, pegado, de muito contato. Independente dessas situações (das conquistas do acesso e do título), não vamos deixar de jogar e mostrar o que fizemos no campeonato todo. Esperamos fazer um ótimo jogo e sair com os três pontos”, afirmou Oliveira.
Uma das poucas derrotas do Cruzeiro nesta Série B foi justamente para o time paulista. No jogo do primeiro turno, disputado no dia 9 de julho, em Campinas, o Guarani saiu com a vitória. O placar de 1 a 0 garantiu ao Bugre os três pontos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Derrota do Cruzeiro para o Guarani e reta final da Série B
Ao lembrar da derrota, Oliveira ressaltou que o objetivo da equipe de Pezzolano é entrar em campo e mostrar a força do time, que venceu o torneio e garantiu uma vaga na Série A antecipadamente. O Cruzeiro apresentou queda de rendimento após a conquista dos objetivos. Contudo, a Raposa quer fechar os últimos jogos do campeonato com o mesmo ritmo avassalador de toda a temporada.
“Foi uma derrota que doeu bastante pelo jeito que foi e esse próximo jogo vai ser importante, porque a gente busca voltar a vencer. Queremos terminar bem o campeonato, mostrando como foi até ser campeão. Vamos dar o máximo pra isso e, com o torcedor do nosso lado, vai nos ajudar mais ainda”, completou o zagueiro.
Comentários estão fechados.