Jardim se antecipa e já indica reforços para Pedrinho contratar para o Cruzeiro
O técnico Leonardo Jardim já começa a pensar em reforços para o elenco do Cruzeiro de olho na sequência da temporada. Como foi contratado durante o Campeonato Mineiro, após a demissão de Fernando Diniz, o português não teve a chance de participar de todo o processo de montagem de plantel durante a janela de transferências do início do ano.
Um dos reforços contratados mais tardiamente foi o atacante Wanderson, ex-Internacional, que chegou a pedido da comissão técnica de Leonardo Jardim. Nas primeiras semanas de trabalho na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o comandante percebeu que seria necessário contar com mais um jogador ofensivo que atuasse pelas beiradas do campo.
O pedido de Leonardo Jardim foi aceito e a diretoria liderada pelo empresário Pedro Lourenço conseguiu fechar contrato com Wanderson. Agora, o português entende que vai trabalhar de forma mais alinhada com o departamento de futebol para sugerir futuras contratações, com base em todas as avaliações que tem feito à respeito do atual elenco da Raposa. Um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante estão no radar da SAF.
Leonardo Jardim vai indicar reforços para o Cruzeiro
“Eu sou uma pessoa de projetos desportivos longos. Estamos iniciando ainda o trabalho. Quando as pessoas falam dois meses, aqui no Brasil parecem três anos. Eu ainda não tive uma janela de mercado para estruturar a equipe em um modelo de jogo”, disse o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.