Jardim decide por conta própria e Gabigol pode receber mais uma chance no Cruzeiro

O atacante Gabigol vive a expectativa de voltar a ser titular do time do Cruzeiro no duelo da próxima quinta-feira (24), às 21h30, contra o Palestino, no Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nos três últimos jogos da Raposa, o camisa 9 ficou como opção no banco de reservas após o técnico português Leonardo Jardim dar preferência a Kaio Jorge.

Só que o comandante identificou que a equipe pode ter mudanças contra o Palestino. Após mandar a campo praticamente o mesmo time titular nos três últimos jogos, Leonardo Jardim planeja fazer alterações de olho no compromisso pela Copa Sul-Americana. Nesse caso, crescem as possibilidades de nomes como Gabigol e Dudu iniciarem a partida.

“O jogo da Sul-Americana é importante, mas também temos jogadores fora que querem jogar e estão preparados para isso. Porventura, teremos que fazer mais algumas alterações, porque vi hoje algum cansaço nesses 11 desses três jogos”, disse o português após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro.

Gabigol vê a chance de voltar a ser titular no Cruzeiro

Artilheiro da Raposa na temporada com sete gols em 13 partidas, Gabigol não inicia um jogo como titular desde o dia 9 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, o camisa 9 não entrou em campo no empate por 1 a 1 com o São Paulo e depois foi acionado nos segundos tempos da vitória por 3 a 0 para o Bahia e no revés para o Bragantino.

Comentários estão fechados.