Jardim assume as rédeas e antecipa nomes dos quatro próximos reforços do Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim não vem poupando esforços para encontrar o time ideal do Cruzeiro em 2025, promovendo diversas alterações nos 11 iniciais, até mesmo colocando no banco de reservas as principais contratações como Dudu e Gabigol. Enxergando a necessidade de novas alterações no elenco, o português deve contar com quatro novos reforços para o sequência do ano.

Sem poder contratar até a abertura da janela de meio de ano, a Raposa só poderá contar com a chegada de reforços que já estão presentes no clube, como são os casos das crias das categorias de base. Apesar do “mister” ressaltar a “prioridade” aos jogadores contratados, destacou a importância de dar oportunidade para os jovens na equipe principal.

Quatro Crias da Toca que vem tendo grande destaque recentemente devem ser os primeiros a receberem chances com Leonardo Jardim, são eles: Murilo Rhikman (Volante), Janderson (Zagueiro), Kauã Prates (Lateral) e Kaique Kenji (Atacante). Entre eles, somente o atacante já fez a sua estreia no profissional, sendo na reta final do ano passado, ainda com o técnico Fernando Diniz.

“Temos aqueles jogadores contratados mostrarem porque estão no clube. Primeiro lugar. Em segundo lugar, aos poucos, ir colocando os jovens. Alguns já trouxemos conosco em dois ou três jogos, para irem se ambientando, para quando jogarem não tremerem, como se costuma dizer”, contou.

Leonardo Jardim explicou mudanças na escalação do Cruzeiro

Depois da derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, Leonardo Jardim cedeu entrevista coletiva e explicou as mudanças que vem promovendo na equipe titular, dando indícios de que ainda não definiu os seus 11 iniciais. Segundo palavras do português, as mudanças vem ocorrendo em decorrência do cansaço de alguns jogadores.

“Temos um jogo importante na Sul-Americana. Com certeza, temos jogadores fora (do time titular) que querem jogar. Eles estão preparados para jogar. E teremos que fazer alterações, hoje (domingo) eu vi algum cansaço nos 11 (titulares) que usei nesses (últimos) três jogos”

Comentários estão fechados.