Janela nem abriu ainda e Leonardo Jardim já conseguiu novos reforços para o Cruzeiro
Pensando em ter um elenco cada vez mais forte a sua disposição, Leonardo Jardim vem trabalhando duro nos bastidores e tudo indica que já tomou as rédeas da situação e garantiu a chegada de reforços para o Cruzeiro antes mesmo da abertura da janela extra de transferências. O treinador foi bem direto ao falar o que pensa sobre a necessidade de chegada de novas contratações.
O Cabuloso entrou em campo novamente na última quarta-feira (14), dessa vez pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, ainda que estivesse apenas cumprindo tabela, a vitória contra o Palestino foi a quinta nos últimos seis jogos. Em entrevista coletiva, o português foi questionado sobre a procura do clube por novos reforços no próximo mês.
“A janela vamos ver. Se existir necessidade – penso que há três meses havia muito mais necessidade, todo mundo falava da janela. Agora, os próprios jogadores mostraram que os reforços vieram de dentro. Isso é gratificante para nós que trabalhamos no dia a dia”, disse.
Contrariando totalmente o que era dito há algumas semanas atrás, com toda a polêmica em cima da suposta insatisfação com o elenco montado, Leonardo Jardim se mostrou contente com o grupo que tem a disposição. Segundo ele, os reforços vieram da própria evolução dentro de campo dos jogadores, que vem vivendo grande fase.
“A janela só servirá se conseguirmos trazer mais elementos para o grupo, que dê mais equilíbrio no plantel. Neste Momento, nem estou pensando muito na janela, porque este grupo tem dado uma resposta efetiva, mesmo os que jogam menos, e estou satisfeito”, completou.
Cruzeiro pode assumir liderança na próxima rodada
Voltando o foco ao Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara na próxima rodada o Atlético, em um acirrado clássico mineiro. Em caso de conquistar a quarta vitória seguida, poderá assumir até mesmo a liderança da competição, no entanto, deverá torcer por tropeços de seus rivais diretos na parte de cima, no caso, Palmeiras, Flamengo e Bragantino.
Comentários estão fechados.