Janela brasileira fecha em duas semanas e o Cruzeiro fez a contratação mais desejada do Brasil
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra em menos de duas semanas, no dia 28 de fevereiro. Até o momento, é possível dizer que o Cruzeiro foi um dos times que mais movimentou o mercado, chegando a dez contratações na temporada. Uma delas, inclusive, é vista como a principal do cenário nacional para a temporada de 2025.
Ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol não teve o seu contrato renovado pela diretoria do clube carioca e ficou livre no mercado para assinar sem custos com o Cruzeiro. O jogador chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início de janeiro e foi recebido com uma grande festa organizada pelos torcedores do Cabuloso. Aos 28 anos, o artilheiro já tem cinco gols em seis jogos com a camisa celeste.
Por tudo que fez com o manto rubro-negro nos últimos anos, é possível dizer que o futuro de Gabigol era a maior ‘novela’ da janela de transferências. O atacante teve seu nome vinculado a outros times da Série A do Campeonato Brasileiro, como nos rivais Palmeiras e Corinthians, só que aceitou a oferta do Cruzeiro e se tornou a grande contratação da Raposa para a temporada.
Cruzeiro fez a grande contratação da janela do Brasil
Além de Gabigol, a diretoria do Cruzeiro ainda contratou outros reforços de peso que estavam em outros clubes do Brasil. Os nove jogadores que chegaram à Raposa foram os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meias Rodriguinho e Eduardo, e os atacantes Dudu, Bolasie e Marquinhos.
Comentários estão fechados.