James Rodríguez aparece como oportunidade de mercado para o Cruzeiro

James Rodríguez segue com futuro indefinido no Brasil. A diretoria do São Paulo admitiu que só há uma chance do meio-campista seguir no clube: caso tenha uma participação de luxo na Copa América com as cores da camisa da seleção da Colômbia e não receba nenhuma proposta cosiderável. A estreia será nesta segunda-feira (24), contra o Paraguai.

James tem contrato assinado com o São Paulo até meados do ano que vem. Contudo, há a expectativa de que o craque tenha um bom desempenho na Copa América e, com isso, também receba propostas de alto valor na janela de julho. O torneio continental será encerrado no dia 14 do próximo mês. 

Nesta temporada, James Rodríguez disputou apenas oito jogos pelo São Paulo e marcou um gol. Neste momento, ambas as partes acreditam que o seu retorno ao clube paulista é algo improvável. 

James Rodríguez pode chegar ao Cruzeiro de graça

Com 32 anos, James Rodríguez caminha para a última parte de sua carreira como jogador. Portanto, o São Paulo entende que não terá tantas oportunidades de “fazer dinheiro” com o craque. Além disso, vale dizer que, a partir de janeiro de 2025, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não há nenhuma conversa ou proposta oficial pela contratação do meia. Porém, é sabido por todos que a diretoria celeste mudou o seu perfil de investimento no mercado e tem buscado por jogadores consagrados. 

Recentemente, o Cruzeiro chegou a um acordo com mais dois reforços. Os volantes Walace e Matheus Henrique; ambos estavam no futebol italiano. Ainda em tempo, a próxima janela será aberta no dia 10 de julho e, até lá, novos nomes podem pintar na Toca da Raposa

Comentários estão fechados.