Jajá: Você não vai acreditar onde foi parar o ex-atacante do Cruzeiro
De castigo! O atacante Jajá, de 21 anos, foi emprestado pelo Athletico para o Torpedo Moscou. A equipe, que não tem um brasileiro sequer no elenco, ocupa a última colocação do Campeonato Russo. A informação foi revelada pela jornalista Monique Vilela.
Destaca-se que a saída repentina do atacante acontece após um ato de indisciplina. Jajá se recusou a entrar em campo no final da partida contra o Operário, no sábado passado. Após o jogo, o atleta conversou com o diretor-técnico Felipão e foi multado.
O fato é que Jajá ficará no time russo até meados deste ano. No entanto, o atacante pode ser comprado em definitivo caso atinja metas estabelecidas em contrato. O jogador tem vínculo assinado com o Furacão até o final da temporada de 2025.
Ainda em tempo, vale destacar que o Torpedo Moscou, destino de Jajá, tem seis pontos em 17 partidas, com apenas uma vitória, três empates e 13 derrotas no torneio local.
A passagem de Jajá pelo Cruzeiro
Jajá foi contratado pelo Cruzeiro em abril de 2022 para reforçar o elenco que disputaria a Série B do Brasileirão. Após um início promissor, o atleta sofreu uma grave lesão em junho e só voltou ao time na reta final do torneio nacional de pontos corridos.
Ao todo, Jajá entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 19 jogos, marcou quatro gols e anotou duas assistências. Por outro lado, não custa lembrar que o atacante também foi punido na Raposa por conta de um ato de indisciplina.
No final do mês de setembro, Jajá ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, devido uma decisão disciplinar do clube celeste. O motivo foi atrasos em treinamentos na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.