Já foi demitido do Cruzeiro e agora tem péssimo aproveitamento no Galo

Mais uma vez o Atlético-MG não consegue um resultado positivo. O Galo foi derrotado fora de casa, neste sábado, pelo Avaí. O desempenho do técnico Cuca à frente do time mineiro não está agradando os torcedores. O próprio comandante reconhece e dá razão às críticas.

Desde que retornou ao Atlético, foram 10 jogos no comando da equipe, com apenas duas vitórias. Cuca acumula quatro derrotas e quatro empates e um aproveitamento de 33,3%. Diante das sequências ruins, o técnico falou em coletiva sobre a cobrança dos torcedores.

“Torcedor tem toda razão de estar na bronca, porque nós não estamos tendo resultado que se é esperado de uma grande equipe, um grande investimento como é o caso do Atlético. Resultado não vindo é natural e compreensível, eu sendo torcedor também estaria na bronca”, afirmou Cuca.

Na coletiva, o treinador também falou das cobranças que estão sendo feitas no elenco para que os jogadores voltem a entregar resultados positivos. 

“O torcedor num ponto ele pode ficar tranquilo, que os caras estão sendo cobrados, e muito cobrados, até além do que a gente pode. Até mais do que a gente pode. Por mim, pelo Rodrigo, a gente não está aqui de braço cruzado, ninguém está aqui contente, satisfeito. As cobranças que a gente faz são internas, ninguém vai expor A, B, C jogador. Todos nós perdemos, perdemos juntos. Temos ainda 11 rodadas, e quem sabe a partir da próxima rodada, contra o Palmeiras a gente comece a arrancada para a Libertadores direto”, completou o treinador.

Passagem de Cuca pelo Cruzeiro

Alexis Stival, mais conhecido como Cuca, também teve passagem pelo Cruzeiro. Chegou em junho de 2010 e foi demitido em junho de 2011. O técnico apresentou um início promissor no time celeste. Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 conseguiu deixar o Cruzeiro em segundo lugar com apenas dois pontos de diferença para o Fluminense.

Em 2011, o então comandante da Raposa fez uma primeira fase excelente de Libertadores, entretanto, foi eliminado precocemente nas oitavas de final. Mesmo ganhando o campeonato mineiro de 2011, o início ruim do Campeonato Brasileiro naquele ano fez com que o técnico perdesse o cargo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.