Itair Machado está devendo à justiça e valor vai te deixar boquiaberto

Ex-vice presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado foi condenado a pagar ao também ex-dirigente celeste, Bruno Vicintin, R$ 76.567,80 após ter sido condenado por injúria e difamação. Itair foi notificado pela Justiça no dia 16 de novembro, mas ainda não fez o depósito do valor, de acordo com apuração da reportagem do portal Superesportes.

Desde que foi comunicado pela Justiça, Itair Machado tinha o prazo de 15 dias para realizar o pagamento. Com o atraso, o valor é acrescido com uma multa de 10%. Já o advogado que defende o caso de Bruno Vicintin, Igor Couy, entrou com um pedido para que o juiz inclua o nome de Itair na dívida ativa do Estado de Minas Gerais. Ele foi condenado em junho de 2022 a cinco meses de prisão. Por ser réu primário e por se tratar de crime de menor potencial, teve a pena substituída por multa.

“Quando este senhor assumiu um cargo remunerado no Cruzeiro se preocupou em usar o cargo para me difamar e me caluniar, usou o espaço que tinha para mentir sobre mim e com isso ganhar tempo para causar tudo que causou de fato, desembocando em uma péssima gestão, muita coisa sem pé nem cabeça, pura gestão temerária que levou o clube ao caos”, argumentou Bruno Vicintin no processo de 2020.

Itair Machado terá que pagar multa milionária

Além do valor referente ao processo de Bruno Vicintin, Itair Machado também será intimado a pagar à Justiça o valor de 20 salários mínimos pela conversão da prisão em multa. Caso não seja depositado, o reú poderá sofrer restrição de liberdade, com a probabilidade de ficar em prisão domiciliar.

Comentários estão fechados.