Investidor milionário não quer nem saber e promete comprar novo camisa 10 para o Cruzeiro

O Cruzeiro pode ganhar um importante aliado na busca por reforços para a temporada do ano que vem, quando o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão. A diretoria celeste segue atenta ao mercado da bola, mas, por enquanto, preserva a cautela. 

Fato é que Pedro Lourenço, principal parceiro comercial do Cruzeiro nos últimos anos, que comanda a rede Supermercados BH, se colocou à disposição para ajudar financeiramente na montagem do elenco para a próxima temporada. 

O empresário, inclusive, manteve a promessa de contratar um camisa 10, caso Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste, assim o queira. Pedrinho, no entanto, destacou que confia no trabalho na nova gestão do clube para contratar bons nomes para o Cruzeiro.

Pedrinho vai trazer um camisa 10 para o Cruzeiro?

Pedro Lourenço desembarcou no Catar recentemente, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Por lá, ele reservou um tempo para conversar com o jornalista e amigo pessoal Jaeci Carvalho. O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira (30).

“Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel Lima e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto. Se não for, aí não é comigo (risos)”, iniciou.

Ao ser perguntado sobre possíveis candidatos, Pedrinho afirmou que não tem um nome em mente. De acordo com o empresário, a avaliação, é claro, deve ser feita pelo departamento de futebol do Cruzeiro, com o aval do técnico Paulo Pezzolano. 

“Não tenho um nome, isso é com a comissão que é muito competente. O camisa 10 tem que encaixar no DNA do técnico Paulo Pezzolano e do Ronaldo. São eles que têm que direcionar, porque às vezes eu penso em um nome e o Pezzolano não agrada”, concluiu. 

Bom, se quiser, de fato, uma contratação de aeroporto, Pedrinho pode desembolsar um pouco mais de R$5 milhões para trazer Lucas Romero em janeiro. Esta foi a pedida do Independiente, da Argentina, para liberar o jogador antes do fim do contrato. 

Comentários estão fechados.