Investidor bilionário não perde tempo e apresenta Cruzeiro para Barcelona e Real Madrid
Neste domingo (16), João Adibe, CEO da Cimed, empresa que fechou uma parceria com o Cruzeiro até 2026, estava no “El Clásico”, duelo entre Real Madrid e Barcelona. Entretanto, um fator que chamou a atenção de todos é que o empresário estava usando a camisa da Raposa.
Além de Adibe, Pedro Mesquita, da XP Investimentos, e Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, também estiveram em Madrid e assistiram à vitória por 3 a 1 do clube merengue.
Uma outra observação importante foi o patrocínio master do uniforme usado pelo empresário. No espaço destinado a parceria, estava com a Cimed estampada. Curioso, uma vez que quem ocupa o espaço do principal patrocínio do clube é o Supermercados BH.
Parceria entre Cruzeiro e Cimed
A confirmação da parceria entre a Cimed e o Cruzeiro ocorreu na última terça-feira (11), e fecharam um contrato até 2026. A oficialização ocorreu em São Paulo, na sede da empresa, e contou com João e os dirigentes da SAF do clube.
Pelo que se sabe até aqui, a empresa do ramo farmacêutico irá estampar sua logo nos uniformes das equipes masculinas, femininas e da comissão técnica de Paulo Pezzolano.
A exposição da marca deve ser alta, e o Cabuloso já prepara diversas ações, como placas de led nas partidas no Mineirão, logos no CT e criação de farmácias Cimed no Gigante da Pampulha e na Toca da Raposa II.
Os atletas do Cruzeiro também irão receber suplementação grátis fornecida pela Cimed.
Comentários estão fechados.