Internacional quer repetir negociação no estilo Maurício e pretende tirar meia do Cruzeiro
O volante Wallisson, do Cruzeiro, interessa ao Internacional. Na última semana, o jogador não viajou com o restante do elenco para o duelo contra o Democrata SL pelo Campeonato Mineiro e alegou problemas pessoais. Logo depois, ele foi afastado do time temporariamente e, segundo a diretoria da Raposa, o jogador cometeu uma indisciplina ao faltar um dos treinamentos.
Em meio a esse imbróglio entre o Cruzeiro e Wallisson, o Internacional tenta repetir o feito na contratação do ex-meia celeste Maurício, que fechou com o Colorado em 2020 após ter problemas no clube mineiro. Logo depois de deixar a Raposa, o jogador colocou a equipe na Justiça e as cobranças do atleta somavam R$ 1,2 milhão naquele período.
Além do Internacional, outras duas equipes da Série A do Campeonato Mineiro monitoram a situação de Wallisson, que vinha sendo um dos destaques do Cruzeiro no estadual. Os rivais cariocas Vasco e Botafogo também querem contar com o jogador para o restante da temporada. Ele chegou à Raposa no início deste ano após ter feito uma boa Série B do Brasileirão pela Ponte Preta.
Ronaldo garante que jogador fica no Cruzeiro
Apesar do interesse de outros clubes, o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, garantiu durante uma live em seu canal na Twitch na noite desta segunda-feira (6) que Wallisson não será negociado pela equipe mineira e que vai seguir na Raposa em 2023, apesar do ato de indisciplina.
“Não pensamos em vender o Wallisson, pensamos em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça, com que ele melhore. Esses atos de disciplina só vão prejudicar ele. Não vamos vender o Wallisson”, confirmou Ronaldo.
Comentários estão fechados.