Internacional não perdoou e aplicou lei do futebol para tirar mais 3 pontos do Cruzeiro

Cruzeiro e Internacional se enfrentaram no último domingo (5), no Mineirão, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo diante de sua torcida, o time de Zé Ricardo não se impôs durante a partida e acabou sendo derrotado por 2 a 1. 

Com o resultado, o Cruzeiro viu sua chance de rebaixamento crescer assustadoramente. Neste momento, a Raposa está com 37 pontos, dois de vantagem em relação ao Goiás, que abre o Z-4. Restam sete jogos para o clube estrelado no Brasileirão. 

De antemão, vale destacar que a próxima partida do Cruzeiro será no sábado (11), às 16h, fora de casa, contra o Coritiba, penúltimo colocado na tabela. A vitória tornou-se inegociável para a Raposa. 

Internacional usou lei do futebol para vencer o Cruzeiro

O Internacional, apesar de não ter feito um grande jogo, conseguiu um excelente resultado fora de casa. O Colorado abriu o placar ainda no primeiro tempo, fazendo jus à famosa “Lei do Ex”. O gol foi anotado pelo meia Maurício, revelado nas categorias de base da Raposa. 

Aos 13 minutos da etapa inicial, após boa jogada ofensiva do Internacional, a bola sobrou para Maurício, que rolou para o fundo das redes. Na comemoração, o meia preferiu adotar uma postura respeitosa, levantando os braços perante a torcida celeste. 

Maurício comentou sobre o lance após a partida. “É muito bom estar de volta ao Mineirão, onde eu fiz meu primeiro jogo como profissional. O Cruzeiro me ajudou a ser um atleta melhor, um homem melhor. Tenho muita gratidão ao clube. Fica minha gratidão ao clube e, por isso, comemorei com respeito”, disse.

Não custa lembrar que Maurício deixou o Cruzeiro no final da temporada de 2020, em uma das negociações mais estarrecedoras do futebol. A Raposa cedeu o jogador ao Inter em troca de William Pottker. 

Comentários estão fechados.