Integrante do Cruzeiro abre o jogo e revela conversas para novos patrocínios milionários no clube

O Cruzeiro deu um importantíssimo passo rumo à sua reconstrução. O clube celeste anunciou uma parceria com a Cimed, empresa do ramo farmacêutico. Em evento realizado na sede da companhia, em São Paulo, as partes deram detalhes do acordo, que será válido até 2026.

Para além do patrocínio em si, que não terá valores exorbitantes, o movimento feito pelo time mineiro marca a entrada do Cruzeiro no mercado de investimentos. Desde a chegada da SAF de Ronaldo, a equipe estrelada conquistou credibilidade, o que facilita novas parcerias. 

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, durante o evento de lançamento, destacou o compromisso do time com os atuais nomes que estão investindo no clube. “Temos patrocinadores hoje que ocupam praticamente todas as propriedades disponíveis na camisa. Somos muito gratos a eles, que acreditaram no Cruzeiro quando ninguém mais acreditava”, destacou.

Por outro lado, o gestor afirmou, de forma categórica, que há negociações em curso com uma empresa para o patrocínio master do clube estrelado. Ele destacou a grandeza da Raposa. “Estamos perto, temos de explorar o valor que vale o Cruzeiro”, pontuou.

O comentário de um outro nome forte do Cruzeiro

Pedro Mesquita, da XP Investimentos, principal responsável pela vinda de Ronaldo ao clube mineiro, destacou o momento vivido pela Raposa. De acordo com o empresário, a parceria firmada com a Cimed representa o início de uma nova fase do time celeste. 

“Isso aqui é a recuperação da credibilidade do clube, nós estamos aqui, em São Paulo, o João Adibe é um empresário sensacional. Ele é um cara, para marketing, diferente, e ele pensou diferente. Isso aqui marca o início dessa nova história do Cruzeiro”, disse. 

Aliás, em entrevista concedida ao jornalista Samuel Venâncio, Pedro Mesquita encheu o torcedor de esperança. O empresário garantiu que a Raposa não vai parar por aqui. “Vamos colocar o Cruzeiro não onde ele sempre esteve, mas em um lugar que ele nunca atingiu”, disse.

Comentários estão fechados.