Influência europeia de Ronaldo pode trazer reforço nível Barcelona
O empresário Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, tomou a frente nas negociação para trazer o novo treinador do Cabuloso e pode usar da sua influência europeia para trazer reforço de peso nível Barcelona. O técnico Gabriel Milito, que estava no Argentinos Juniors, ganhou força para assumir o cargo e vem recebendo sondagens. Um acerto ainda foi oficializado.
Aos 42 anos, o ex-zagueiro argentino que jogou no Barcelona pediu demissão do Argentinos Juniors após cair nas oitavas de final da Copa Libertadores. Livre no mercado, o profissional é bem avaliado por Ronaldo, que gosta do perfil e deve usar a influência catalã para convencer Milito.
Os dois jogaram no Barcelona quando ainda estavam na ativa. Ronaldo disputou a temporada de 1996/1997 pelo clube, enquanto Gabriel Milito jogou de 2007 a 2011. Aos 32 anos, o zagueiro resolveu pendurar as chuteiras pelo excesso de lesões.
No começo da temporada, antes de contratar Pepa, Ronaldo já queria Milito, mas a contratação não foi possível por que o técnico estava empregado. Agora as duas partes podem sentar para um possível acerto.
Pelo Argentinos Juniors, em seu último trabalho, foram 134 jogos, com 58 vitórias, 33 empates e 43 derrotas.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.