Inauguração de loja oficial do Cruzeiro teve até protesto de torcedores

O Cruzeiro inaugurou na última quinta-feira (3), no Só Marcas Outlet, em Contagem, mais uma loja oficial do clube. Com o objetivo de expandir a rede de franquias, o evento contou com a presença de 350 pessoas, incluindo os jogadores Neris e Helibelton Palacios.

Com atendimento para fotos e autógrafos, os jogadores receberam os torcedores presentes e agradeceram pelo apoio. “É muito bom ter esse contato com o torcedor, até porque eles são fundamentais no dia a dia para gente. Eles são as pessoas que nos motivam nessa dedicação aos finais de semana em busca dos resultados positivos pelo Cruzeiro”, falou o zagueiro Neris.

Para Helibelton, um torcedor usou o momento de tirar a foto e fez cobrança. O lateral foi perguntado se já sabia cantar o hino do clube. Com resposta negativa, o jogador disse que ainda está aprendendo a falar português, mas está se empenhando para saber cantar de vez o hino.

O departamento de marketing do Cruzeiro definiu meta para dobrar a quantidade de lojas do clube até o final de 2024. Antes com 10 unidades, a meta é fechar 2023 com 13 lojas funcionando e chegar a 20 até o final da próxima temporada. O objetivo é dobrar o faturamento com as franquias, que atualmente está na casa de R$ 1 milhão anual.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, pela 18° rodada do Brasileirão, para enfrentar o Botafogo, a partir das 18h30, no Mineirão. Com promessa de casa cheia, a diretoria da Raposa acredita que a pressão da torcida será fundamental para conquistar a vitória sobre o líder do campeonato.

Comentários estão fechados.