Inacreditável! Ronaldo dorme no ponto e Cruzeiro leva chapéu histórico do Santos

Negociação relâmpago! O Santos jogou um balde de água fria no Cruzeiro ao acertar com o volante Alison o seu retorno à Vila Belmiro. A diretoria celeste havia manifestado interesse na contratação do meio-campista de 29 anos, mas demorou para agir. 

O Cruzeiro tinha a expectativa de negociar um acordo com o atleta quando Alison estivesse 100% recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo. Acontece que o Santos não esperou e apresentou uma proposta, o coração do atleta falou mais alto. 

Formado nas categorias de base do Alvinegro Praiano, Alisson assinou contrato até o final da temporada. Não custa lembrar que o meio-campista era capitão do Santos antes de ser negociado com o Al Hazem, da Arábia Saudita, em 2021. Ele estava livre no mercado. 

Alison esteve na Vila Belmiro para se recuperar da cirurgia, mas não despertou interesse na comissão técnica no fim do ano passado. No entanto, com as recentes lesões de Rodrigo Fernández, o Santos entendeu que precisava de mais um volante.

Cruzeiro busca reforços para o meio-campo

Pode-se dizer que a derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre, na última rodada do Mineiro, tornou ainda mais perceptível a necessidade de contratações para a Raposa. Afinal, não é o bastante ter 11 jogadores para montar um time, é preciso ter elenco. 

Por isso, a diretoria celeste intensificou suas investidas no mercado da bola e, em favor do fato, tem algumas prioridades na mesa. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, além de um lateral-esquerdo e um zagueiro, o Cruzeiro também busca um primeiro volante para aumentar o nível da equipe estrelada nesta temporada. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o próximo jogo do Cruzeiro será contra o Atlético, na segunda-feira da semana que vem, 13 de fevereiro, às 20h, no Independência. O duelo, válido pela quinta rodada do Estadual, terá o mando de campo da Raposa.

Comentários estão fechados.