Ídolo do Cruzeiro quer encerrar a carreira no clube e pode assinar de graça
Grande nome da história do Cruzeiro, não seria exagero dizer que Marcelo Moreno é um ídolo do clube. Não apenas por seus números dentro de campo, mas pela importância que teve nos dois primeiros anos da Raposa na Série B do Brasileirão.
Ao todo, foram 142 partidas com as cores da camisa celeste, ao longo de três passagens. O atacante tem 52 gols pelo Cruzeiro e cinco assistências. No entanto, quer escrever mais um capítulo dessa história.
Marcelo Moreno se despediu do Independiente del Valle, do Equador, e, portanto, está livre no mercado da bola. Vale dizer que o atacante também anunciou a sua saída da Seleção da Bolívia, mas ainda não cravou a aposentadoria. Ele tem 36 anos.
Marcelo Moreno pode voltar ao Cruzeiro?
Desportivamente falando, Marcelo Moreno não faz parte dos planos do Cruzeiro para o ano que vem. Por outro lado, o atacante manifestou o desejo de encerrar a sua carreira com a camisa celeste.
Em recente entrevista à TV Globo, o Flecheiro Azul deixou os caminhos abertos para que Ronaldo o procurasse se assim fosse o desejo do clube. “O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar”, iniciou.
Como mencionado, Marcelo Moreno ainda não confirmou se irá pendurar as chuteiras. Se assim o fizer, o atacante quer fazer a sua despedida no Cruzeiro. “Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida lá (no Mineirão). É um sonho que eu tenho. Seria muito lindo”, concluiu.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro está se movimentando no mercado da bola e já acertou a contratação do atacante Rafa Silva para o ano que vem. A informação foi revelada pelo jornalista Samuel Venâncio.
Comentários estão fechados.