Ídolo do Cruzeiro que humilhou o Galo provoca o rival em programa de televisão
Não há torcedor do Cruzeiro que não se recorde, com saudosas lembranças, do dia 04 de dezembro de 2011. Na dita data, o clube celeste recebeu o Atlético-MG, em Sete Lagoas, para o último jogo do Brasileirão. Uma derrota rebaixaria a Raposa para a Série B.
O resultado, no entanto, todos sabem: 6 a 1 para o Cruzeiro. Autor do segundo gol daquele jogo, o volante Leandro Guerreiro segue fazendo história pela equipe celeste. Desta vez, o ex-jogador foi convidado para um programa de culinária da Band de Minas.
Acontece que a sua aparição deu o que falar. Isso porque Leandro Guerreiro fez questão de usar uma camisa com a seguinte estampa: “Seis a um”. A torcida celeste, claro, não perdeu a chance de provocar, mais uma vez, o rival.

Ex-Cruzeiro, Leandro Guerreiro eterniza 6 a 1
Em favor da verdade, não se trata apenas de uma provocação alheia de Leandro Guerreiro. Afinal de contas, em setembro deste ano, ele lançou a sua própria marca de roupa com a etiqueta “6 a 1”. De acordo com o ex-jogador, era uma forma de eternizar a história.
Na época do lançamento, Leandro Guerreiro destacou que nada foi feito para reverenciar aquele momento. Por isso, ele se juntou com os torcedores e deu vida ao projeto 6 a 1.
“Vim estilizado, então vou fazer meu marketing aqui. Estou lançando minha marca: 6 a 1, a marca do Leandro Guerreiro. Se passaram anos do jogo e ninguém tinha feito nada. Estou lançando para eternizar o jogo e a torcida que sempre apoiou o time e sempre vai apoiar”, disse.
Comentários estão fechados.