Ídolo do Cruzeiro perde a cabeça e xinga companheiro no Flamengo
Clima tenso na Gávea! ídolo do Cruzeiro, o meio-campista Arrascaeta se envolveu em uma situação, digamos, indesejável, com o João Gomes, nesta segunda-feira (09). A discussão foi parar nas redes sociais e arrancou boas risadas da torcida. Em vídeo postado no Instagram, o volante revelou que, acidentalmente, arranhou o carro do craque uruguaio.
Arrascaeta, por óbvio, não ficou muito contente com o colega de equipe, que, aos risos, disse que não pagaria pelo conserto do veículo. “Arranhou seu carro, mano, a lateral toda, foi sem querer. Quando eu fui estacionar, arranhou. Aí eu pensei: ‘Como tu é meu amigo e foi sem querer, tu vai pagar, não vai?”, contou João Gomes.
A resposta de Arrascaeta, ídolo no Cruzeiro
O craque do Flamengo perdeu as estribeiras: “Onde, filho da put*, onde? Eu não vi não”, disse. A situação ainda se desenrolou em mais dois áudios, mas a conversa terminou com um sonoro e expressivo “vai se f*” de Arrascaeta.
Em um outro story, João Gomes mostra uma conversa com o curioso volante Thiago Maia, que pergunta sobre o ocorrido. Constatando a veracidade do fato, Maia avisa para João deixar Arrascaeta arcar com o conserto, uma vez que “ele tem dinheiro”.
A confusão ganhou ainda mais um capítulo quando o perfil oficial do Flamengo compartilhou duas fotos de João Gomes. Na primeira imagem, o volante aparece preocupado, em seguida, com um riso frouxo. Eis a legenda: “Arranhei o carro do Arrasca / Não vou ter que pagar”, em uma clara referência ao meme da capa do disco de Chico Buarque.
Comentários estão fechados.