Ídolo do Cruzeiro perde a cabeça com jogo do Atlético-MG na Libertadores 2023

Ídolo do Cruzeiro e personagem marcante no elenco histórico da Raposa de 2003, Victor Hugo Aristizábal criticou o Millonarios, da Colômbia, adversário do Atlético-MG na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores desta temporada. 

De antemão, não custa lembrar que Millonarios e Atlético se enfrentaram na noite da última quarta-feira (08), no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O duelo de ida da terceira fase do torneio terminou empatado em 1 a 1. O Galo decidirá em casa. 

O fato é que, apesar de ter avançado na pré-Libertadores, o Millonarios não conseguiu tirar um elogio sequer da boca de Aristizábal. Ao contrário, o ex-jogador do Cruzeiro criticou com bastante afinco o time.

“Não aplaudo o Millonarios, que joga bem há três anos e não ganha, não aplaudo isso. Tem que ganhar. O único time na vida que não ganhou e jogou bonito e eu aplaudi foi o Brasil de 1982”, disse o ídolo do Cruzeiro, em entrevista à ESPN colombiana.

A passagem de Aristizábal pelo Cruzeiro

Como dito, Aristizábal foi personagem marcante na conquista da Tríplice Coroa em 2003, quando a equipe estrelada levantou as taças do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão. Ao todo, o ex-atacante entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 54 partidas, tendo marcado 28 gols na temporada. 

Recentemente, Aristizábal recebeu uma homenagem do Cruzeiro. Afinal de contas, o time celebra 20 anos da conquista da Tríplice Coroa em 2023. Através das redes sociais, o ex-atleta revelou que está planejando uma visita à Toca da Raposa. 

“Um abraço a todos os torcedores do Cruzeiro. Estou com saudades. Ainda lembro daquele ano maravilhoso que a gente teve. Um abraço a todo o pessoal do Cruzeiro e se Deus quiser estarei por aí em breve visitando vocês”, afirmou Aristizábal.

Comentários estão fechados.