Ídolo do Cruzeiro passa por situação inusitada e surpreende torcida do clube

Ídolo do Cruzeiro, o meia Everton Ribeiro teve sua conta do Twitter hackeada na noite desta segunda-feira (12). O atual jogador do Flamengo e que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, perdeu o acesso na rede social e chegou a ser “anunciado” como reforço do rival carioca Vasco da Gama. O hacker também publicou mensagens provocando o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

“Só passando para me avisar que o Vasco me comprou” e “Agora eu sou do Vasco!” foram algumas das mensagens publicadas. Na biografia da rede social de Everton Ribeiro, o hacker também colocou que o meia é jogador do Vasco. Além do ídolo do Cruzeiro, a mesma pessoa ainda invadiu o perfil do meia Diego Ribas e do lateral-direito Rodinei, que também atuaram pelo Flamengo nesta temporada.

Diego Ribas, que se aposentou dos gramados no fim do ano, e Rodinei, que fechou nesta semana com o Olympiakos, da Grécia, também foram “anunciados” como reforços do Vasco. Várias “brincadeiras” foram postadas, sempre exaltando o rival do rubro-negro carioca. Nesta manhã de terça-feira (13), os atletas já tinham conseguido recuperar suas contas.

Everton Ribeiro na história do Cruzeiro

Everton Ribeiro defendeu o Cruzeiro em 2013 e 2014 e foi bicampeão do Campeonato Brasileiro, sendo eleito o craque da competição nos dois anos. Ao todo, foram 108 partidas com a camisa celeste e 23 gols marcados. O jogador deixou a Raposa em 2015 para atuar no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e retornou ao futebol brasileiro em 2017 para defender o Flamengo.

Comentários estão fechados.