Ídolo do Cruzeiro não escapa e é denunciado por agressão à mulher

O ex-jogador Kléber Gladiador, ídolo do Cruzeiro, foi denunciado por agressão à mulher e vai precisar dar explicações a justiça. Uma funcionária de um posto de gasolina em São Paulo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atacante por agressão física.

Na madrugada do dia 3 de setembro, Kléber se envolveu em briga em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima foi orientada a fazer exame de corpo de delito para averiguar possíveis lesões corporais.

Em um vídeo exibido pela TV Record na semana passada, é possível ver que uma pessoa envolvida na discussão entrar na loja de conveniência. Kléber Gladiador tenta entrar no local, mas é impedido por uma funcionária.

O vídeo continua, onde aparece o ex-jogador empurrando a mulher contra uma porta de vidro. O jogador foi procurado pelo portal UOL para dar explicações, mas não respondeu as perguntas. Kléber fez pronunciamento pelas redes sociais.

“Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem. A lacração é fod*”, publicou o ex-jogador. Pelo Cruzeiro, Kléber foi importante na campanha que levou à Raposa ao vice campeonato da Libertadores de 2009.

Comentários estão fechados.