Ídolo do Cruzeiro ganha camisa da Seleção Brasileira mesmo sendo argentino
O atacante Barcos, ídolo do Cruzeiro, visitou a Seleção Brasileira em Lima, no Peru, durante treinamento no Estádio Alejandro Villanueva, conversou com jogadores e ganhou presente do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
Aos 39 anos, Barcos está perto de se aposentar dos gramados, jogando atualmente no Allianz Lima, e recebeu camisa autografada pelos 23 jogadores convocados para a partida contra o Peru, que acontece amanhã (12), às 23 horas. Com passagem rápida pela Raposa em 2018 e 2019, Barcos foi Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Apesar de ser argentino, o jogador possui bonita história no futebol nacional e foi recebido com grande recepção pela Seleção Brasileira. “Barcos tem uma bela história no futebol brasileiro e é uma alegria poder encontrá-lo”, disse Ednaldo Rodrigues, responsável por entregar à camisa ao ex-jogador.
O Brasil segue rotina de treinamentos no Peru após vencer a Bolívia por 5 a 1, em Belém, na última sexta-feira (8). Enquanto espera o termino da Data Fifa, o Cruzeiro está treinando na Toca da Raposa para a partida contra o Santos, que acontece na quinta-feira (14), na Vila Belmiro, às 19 horas.
No encontro, Barcos também presenteou a seleção. O atacante deu uma camisa do Allianza Lima ao Presidente da CBF. O time peruano disputou a Copa Libertadores em 2023, caindo na fase de grupos. No futebol brasileiro, Barcos jogou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.
Comentários estão fechados.