Ídolo do Cruzeiro faz homenagem ao clube e surpreende a torcida

Na noite de sábado (25), o ídolo do Cruzeiro Juan Pablo Sorín publicou em suas redes sociais uma homenagem ao Cabuloso, ou melhor, às Cabulosas. Isso porque o ex-jogador esteve presente na estreia do Brasileirão Série A1 Feminino, quando o time estrelado empatou em 1 a 1 com o Grêmio.

A publicação contém uma foto de Sorín com as jogadoras e a seguinte legenda: “Torcendo apoiando Cruzeiro Feminino. Cruzeiro sempre! Abraço Azul!”. Confira a publicação abaixo.

Um dos comentários da publicação parabenizou o atleta pelo apoio: “Parabéns Sorin, sempre apoiando o Futebol Feminino. Tens minha admiração maior por isso”, escreveu um internauta. 

Sorín chegou com 23 anos de idade ao Cruzeiro. À época, o clube pagou cerca de cinco milhões de dólares pelo atleta. Ele contribuiu para o título da Copa do Brasil em 2000 e com o bicampeonato da Copa Sul-Minas. Em uma carta de despedida ele usou a seguinte frase: “Estou partindo e pensando se algum outro dia serei tão feliz!”.

Estreia do Cruzeiro no Brasileirão

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Grêmio na primeira rodada do Brasileirão Série A1 Feminino. O jogo aconteceu no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Os dois gols vieram de pênalti e algumas marcações erradas da arbitragem prejudicaram a vitória das Cabulosas.

No primeiro tempo, a meia Byanca Brasil cobrou pênalti para o Cruzeiro e abriu o placar. Uma falta e uma penalidade equivocadas foram marcadas para as adversárias no fim da partida. Caty cobrou para o time gaúcho, que empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado, ambas as equipes estão na quarta colocação, mas isso pode mudar conforme os resultados dos outros jogos.

A partida começou com uma leve superioridade cruzeirense. O primeiro susto para as Cabulosas veio aos 18 minutos, mas a goleira Taty respondeu dentro de campo. Após ser derrubada na área, Fernanda Tipa conseguiu um pênalti para a Raposa, que foi convertido pela Byanca Brasil. 

O domínio do Cruzeiro permaneceu na segunda parte do jogo até que no fim a árbitra anotou uma falta na entrada da área e depois o pênalti a favor do Grêmio. Caty cobrou e balançou as redes para o time gaúcho. O placar final ficou em 1 a 1.

Assista aos melhores momentos

Comentários estão fechados.