Ídolo do Cruzeiro fala sobre jogar no Atlético e agita a torcida

O ex-jogador Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, deu declaração que pegou a torcida da Raposa de surpresa. Em entrevista ao Canal do Gamba na última terça-feira (15), o meia disse que não jogaria no Atlético-MG, mas se só pudesse atuar por Grêmio ou Galo, teria que jogar no rival do Cruzeiro.

“Jogar no Atlético ou jogar no Grêmio? Qual seria a pior? Acho que no Grêmio seria pior. As duas coisas nunca vão acontecer, mas eu já até neguei o Grêmio algumas vezes, então… Neguei umas duas, três vezes. A mais braba de todas foi em 2011, quando acabou o empréstimo com o Fluminense. O Flu iria exercer a compra, mas o Grêmio ofereceu mais. E o sheik falou para vender para quem estava pagando mais”, disse Sóbis.

Formado nas categorias de base do Internacional e com passagem vitoriosa no Fluminense, Sóbis revelou que quase foi jogar no Grêmio. “Nesse caso, não estaria mais dependendo de mim, porque o sheik queria. A Arena do Grêmio seria minha. Era muito dinheiro, muita grana. Por sorte, o advogado do Al-Jazira estava no Brasil e era meu amigo. A gente conseguiu fazer, nos bastidores, um bem bolado, e o sheik aceitou. Mas tentei de tudo. Chegou bem perto. Nada contra o Grêmio, mas não tem como. Nem o gremista iria me querer lá. Eu não iria conseguir morar em Porto Alegre”, finalizou.

Pelo Cruzeiro, Rafael Sóbis conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018 e o Campeonato Mineiro de 2018. Em 177 partidas pelo clube, o jogador marcou 37 gols.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (19), diante do Corinthians, no Mineirão, pela 20° rodada do Brasileirão, às 21 horas. Com 24 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.