Ídolo do Cruzeiro está de olho em sucesso de Coudet no Atlético-MG

Um dos maiores nomes da história do Cruzeiro e hoje treinador do Avaí, Alex afirmou, em entrevista ao Superesportes, que está acompanhando de perto as movimentações de Coudet no Atlético-MG. Isso porque o técnico do Galo se envolveu em uma polêmica na semana passada, o que desgastou ainda mais a relação com a diretoria. 

Pode-se dizer que Alex, dentro de campo, foi um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro. Agora, o ex-jogador se debruça fora das quatro linhas do gramado. Apesar de ser o técnico do time catarinense, ele se mostrou atento às notícias de Minas. 

Ídolo do Cruzeiro, Alex expõe opinião sobre Coudet

Ao ser questionado sobre o ambiente de Coudet no Atlético, Alex ressaltou que, por vezes, uma fala inapropriada pode gerar consequências terríveis. Recentemente, o técnico do Galo cobrou novas contratações e afirmou estar descontente com o elenco. 

“Eu acompanhei o caso do Coudet e, depois, como a imprensa e o torcedor atleticano tem tratado isso. Sendo sincero, estou curioso para ver como a coisa vai para frente (…). Quando vou para uma entrevista, tenho que estar consciente daquilo que vou falar, porque sei que pode ter uma repercussão pela frente”, destacou. 

A relação de Eduardo Coudet com a diretoria do Atlético ficou estremecida após o técnico expor suas insatisfações com o elenco alvinegro. O argentino atacou diretamente os 4 R’s, grupo de empresários que financiam as movimentações do Galo. 

Para se ter uma ideia, a declaração do técnico foi tão inapropriada que a diretoria cogitou a rescisão de contrato. Porém, Coudet não aceitou abrir mão da multa de R$30 milhões e, por isso, ele deve seguir no cargo de treinador do Atlético por enquanto.

Comentários estão fechados.