Ídolo do Cruzeiro anuncia aposentadoria e pega todo mundo de surpresa

O ex-levantador do Cruzeiro e atual jogador do Minas, William Arjona, anunciou que vai se aposentar no fim desta temporada. Ele é campeão olímpico pela Seleção Brasileira e tem 43 anos. O atleta vai enfrentar o Suzano pela semifinal da Superliga masculina de vôlei. Nas redes sociais, ele fez um vídeo de despedida.

“Chegou a hora de dizer adeus ao meu querido Voleibol! Ao final dessa temporada estarei me aposentando. Muito feliz em estar em paz com a decisão tomada. Extremamente grato pela carreira e por tudo que vivi dentro das quadras. Hora de novos projetos e voos. Obrigado a todos”, publicou William nas redes sociais.

William teve grande passagem pelo Cruzeiro. Ele permaneceu no clube estrelado entre 2010 a 2017. Com o manto celeste conquistou grandes títulos para a Raposa, como o Campeonato Sul-Americano e o Mundial de Clubes. O levantador passou pelo Sesi-SP e ficou até 2020. Seu último clube foi o Minas.

Mais perto da família

Em uma das partes da despedida ele fala sobre estar mais perto da família. Sabe-se que os atletas abdicam de muita coisa com os familiares a fim de alcançar a alta performance. Ele disse que quer estar presente nos pequenos momentos.

“Esse encerramento de carreira também é para vocês (familiares). Quero estar mais perto, mais presente. Sabe aquela feira de ciências que vocês apresentam? Eu quero poder ver. Aquelas apresentações de final de ano, quero estar presente também. Nos aniversários de vocês, não quero estar longe, quero estar junto de vocês. Por isso estou encerrando aqui minha carreira. Muito feliz pelo que conquistei”, disse William.

Comentários estão fechados.