Ídolo do Corinthians viu ex-mulher revelar traição: ‘Eu aguentei tudo calada até agora’
O Corinthians está passando por momento delicado na temporada de 2024, brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, apesar de viver boa fase na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, mas os torcedores foram surpreendidos nos últimos dias com a informação que grande ídolo teve caso de traição revelado pela ex-mulher.
O meia Danilo, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, é o estopim do caso. Aposentado há quase uma década, o jogador teve traição exposta pela ex-mulher, que afirmou ter aguentado todos os casos em silêncio até agora.
Tentei de todas as maneiras possíveis não ter que expor meu “ex” marido que está fazendo da minha vida um inferno, desde que eu decidi me separar. Eu aguentei tudo calada até agora, pelos meus filhos, mas me acusar na justiça de alienação parental, não. Eu sei a mãe que sou, e o caráter que eu tenho. Tenho até um boletim de ocorrência contra ele por ameaça e ele não pode mais se aproximar de mim…”, disse Mirian Leite, ex-companheira de Danilo.
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, ela obteve uma medida protetiva contra Danilo, que alega não ter acesso aos filhos. Até o momento, o ex-meia não comentou sobre a divulgação pública feita por sua ex-esposa.
Danilo foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro nas duas primeiras décadas do século XXI, fazendo história por Goiás, São Paulo e Corinthians. Com grande poder técnico, ganhou o apelido de Zidanilo, fazendo referência ao francês Zidane.
Comentários estão fechados.