Ídolo do Atlético-MG, Jô é anunciado por clube paulista

O atacante Jô, grande ídolo do Atlético-MG, estava aposentado do futebol, mas tomou atitude inesperada e foi anunciado por clube paulista. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (28), pelas redes sociais, onde o ex-jogador vai atuar por um clube de várzea da zona norte de São Paulo. Jô está aposentado dos gramados desde o começo de 2023, aos 36 anos.

Pelas redes sociais, Jô mandou vídeo aos torcedores do Existente Futebol e Samba. “Fala galera do Existente, aqui é o Jô. Tô fechado com a Serra Pelada, com a quebrada. Em 2024 vou fazer o melhor que eu posso por vocês“, disse o ex-jogador do Atlético-MG.

A última partida de Jô como jogador profissional foi em 2022, quando ainda jogava pelo Ceará. O atacante chegou a ser apresentado pelo Al Jabalain, do Catar, mas rescindiu o acordo antes de assinar o contrato. Recentemente o ex-jogador se envolveu em polêmica com a ex-esposa, que tornou pública questão pessoal do casal.

Pelo Galo, Jô se tornou ídolo histórico do clube, onde conquistou o título da Copa Libertadores em 2013, onde fez parceria com Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli. No clube, disputou 127 jogos e marcou 39 gols.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra o Athletico-PR, no Mineirão, ás 20 horas, pela 36° rodada do Brasileirão. Mais de 45 mil torcedores são esperados no Gigante da Pampulha para empurrar a equipe rumo à vitória. Com 44 pontos, a Raposa é 14° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.