Ídolo do Atlético-MG fica na pindaíba e vai jogar na 2ª divisão Saudita

Um dos maiores ídolos recentes do Atlético-MG está em maus lençóis. Trata-se do atacante Jô, que vestiu a camisa alvinegra entre as temporadas de 2012 e 2015. Livre no mercado, o atleta foi apresentado, nesta quarta-feira (25), pelo Al Jabalain, time da segunda divisão da Arábia Saudita. Ele não entra em campo desde novembro do ano passado. 

Como dito, o atacante, de 35 anos, estava sem clube desde que deixou o Ceará, ao final da última temporada. Com as cores do Vozão, entre agosto e novembro, Jô disputou, ao todo, 11 partidas e marcou duas vezes. Após o rebaixamento, ele não renovou. 

Vale destacar que, embora tenha assinado com um clube saudita, Jô não vai ter a honra de dividir o campo com Cristiano Ronaldo, haja vista que o Al Nassr está na primeira divisão. O Al Jabalain, por sua vez, ocupa a décima posição na tabela do campeonato, com 21 pontos, a dez do grupo de acesso à elite do futebol local.

Ex-Atlético, Jô deixou o Corinthians na mão

Não seria exagero dizer que Jô teve uma passagem marcante pelo Corinthians, afinal, foram mais de 250 partidas com a camisa do Timão. No entanto, o atleta deixou o clube em meados da temporada passada por conta de uma polêmica. 

Após ser flagrado em uma festa e ter faltado o treino do dia seguinte, a permanência de Jô no clube paulista se tornou insustentável. O atacante rescindiu contrato com a equipe de forma amigável, abrindo mão de todo valor que ainda poderia receber do clube. 

Jô deixou o Corinthians com a marca de ser o maior artilheiro do time no século, além de ser o jogador que mais vezes balançou as redes na Neo Química Arena, estádio do Timão.

Comentários estão fechados.