Ídolo do Atlético-MG abre o jogo e revela que não tem dinheiro para pagar pensão
Um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG e campeão da Copa Libertadores da América de 2013 com a camisa alvinegra, o atacante Jô passa por um momento pra lá de delicado fora das quatro linhas. Na última quinta-feira (22), vazou um áudio do jogador falando sobre a possibilidade de ser preso pelo fato de ter atrasado o pagamento da pensão de um dos seus filhos.
No áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias, Jô abre o jogo e afirma que está ‘constrangido’ por tudo que vem passando nesta reta final de carreira. Aos 38 anos, o ex-atleta com passagens por times como Atlético, Corinthians, Internacional, Manchester City, Everton, Galatasaray e CSKA Moscou garante que não possui condições financeiras de arcar com as dívidas.
“Só que tipo assim, aí tu vai. Todo aquele constrangimento, toda aquela situação. Tá o filho, tá o pai. O pai foi preso porque isso, porque aquilo. Cara, para mim, passar 30 dias, 40 dias, 90 dias na prisão, pá, constrangedor, é chato, é isso, é aquilo. Só que tipo assim, eu não vou arcar com aquilo que hoje eu não tenho condição de arcar”, disse o jogador na gravação.
Ídolo do Atlético-MG pode ser preso por não pagar pensão
Ainda de acordo com Leo Dias, Jô possui neste momento dois mandados de prisão em aberto. O filho em questão foi feito fora do casamento. “E aí, vai a condição do filho. ‘Ah, o pai’. Ué, vai passar pelo mesmo constrangimento também, igual o filho. Tá, tem um pai que foi preso e etc., isso e aquilo. Então, entendeu?”, concluiu o ídolo atleticano.
Comentários estão fechados.