Ídolo da França não dormia e tremia de medo antes de enfrentar Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno se postulou como um dos maiores nomes da história do futebol. Ao certo, foi um jogador diferenciado, daqueles que o mundo leva anos para ter outro igual. Não foi à toa que o ex-atacante conquistou a alcunha que o consagrou.
Aliás, Marcus Thuram, novo reforço da Inter de Milão, em entrevista concedida ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, comentou que seu pai, o zagueiro Liliam Thuram, morria de medo antes de enfrentar Ronaldo.
Ronaldo foi pesadelo de zagueiro campeão do mundo
Marcus destacou que tem como ídolo e inspiração outro brasileiro, Adriano Imperador. Ao ser questionado sobre Ronaldo, o novo reforço da Inter de Milão afirmou que o Fenômeno é incomparável e revelou a história envolvendo o seu pai.
“Adriano, o mais completo de todos. Sabia fazer qualquer coisa. É para ele que eu sempre olhei”, afirmou. Ao ser perguntado sobre Ronaldo, Marcus cravou: “Nele eu não posso pensar nem de longe. Eu me lembro bem, meu pai não dormia durante toda a semana antes de enfrentá-lo”, respondeu.
Vale lembrar, porém, que apesar de todo o temor para enfrentar Ronaldo, Liliam Thuram levou a melhor sobre o brasileiro na Copa do Mundo de 1998.
Com a camisa da Inter de Milão, Ronaldo Fenômeno colecionou números impressionantes, apesar das graves lesões que sofreu por lá. Ao todo, o ex-atacante disputou 99 jogos com a camisa do clube italiano e marcou 59 gols. Ainda em tempo, foi na Itália que o craque recebeu o apelido histórico no futebol.
Comentários estão fechados.