Hulk se sente rejeitado, não aguenta e ‘chora’ após empate com o Cruzeiro

Após o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético-MG nesta segunda-feira (13), Hulk, atacante do Galo, não gostou da arbitragem e soltou o verbo. Ele xingou o VAR e não gostou das marcações da arbitragem. Enquanto isso, a Raposa respira no torneio.

Hulk se queixou de não ser ouvido pelos árbitros. O atleta também reconheceu que o clássico foi intenso e difícil.

“Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros e eu falei com ele, tentei conversar e ele dá as costas. Tanto eu quanto o Brock. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogador deles falou “eu te segurei”. E o mais fud…é que o VAR não ajuda. Só ficou a desejar a arbitragem. É sempre importante jogar grandes jogos, esse é um grande clássico, pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que nos apoiou. É difícil quando se para muito o jogo também”, reclamou Hulk

Alívio para o Cruzeiro?

Enquanto Hulk ‘chorou’ por conta da arbitragem, o Cruzeiro parece ter saído mais aliviado dessa partida. Ainda mais pelo peso que ela representava. Uma coisa é um empate com o Galo, outra coisa é perder para o Pouso alegre.

Bruno Rodrigues, autor do gol cruzeirense, também falou após o jogo. Para ele, a vitória só não veio por questão de detalhes. 

“Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que estávamos buscando. Agradeço ao apoio da torcida, esse ano vai ser fundamental o apoio deles. Não faltou raça em nenhum momento, a gente mereceu ganhar o jogo, mas futebol é um detalhe. Acho que o Cruzeiro sai fortalecido, a gente está representando uma camisa gigante no futebol”, disse Bruno Rodrigues.

Comentários estão fechados.